Pesquisar aqui

sábado, 18 de maio de 2019

Tipos de tripés

    Como muitos sabem um tripé é um acessório de fotografia e filmagem, que permite que a pessoa que usa a câmara, consiga obter imagens ou vídeos estáveis, permitindo assim uma melhor captação do momento.
    No entanto, o tipo de tripé a ser usado vai depender do tipo de situações. 
    Alguns desses tipos de tripés são:

Tripé para câmera espigão

Os tripés para câmera espigão metálico podem ser fixados no chão. Dessa forma, são perfeitos para o uso em terra, areia ou rochas.

Tripé para câmera com apoio redondo


    Esses modelos de tripé para câmera possuem apoios arredondados, normalmente feitos de plástico ou borracha.                                                                                                      Eles são ótimos pois não escorregam em pisos lisos. Eles se adaptam a diferentes tipos de superfícies e ficam fixos mesmo em local ligeiramente inclinados.

Monopé


Um monopé não é um tripé, exatamente. No entanto, como a proposta do acessório é a mesma, escolhemos agrupá-lo nesta categoria.
O monopé é perfeito para fotógrafos que precisam se mover com facilidade, como na fotografia esportiva ou de vida selvagem. Além da mobilidade, ele também favorece esses gêneros já que consegue distribuir bem o peso de lentes maiores.~


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.