Um diagnóstico preocupante não tirou a paixão que Clea tem pela vida e viu no exercício físico uma forma de se sentir mais forte física e psicologicamente.
Clea Sackville tem apenas 24 anos e foi-lhe diagnosticado um linfoma de Hodgkin, um tipo de cancro raro. Contudo, a jovem agarrou-se à vida e usou o ginásio e o exercício físico para se tornar mais forte e para conseguir o corpo com que sempre sonhou.
Depois dos tratamentos iniciais, Clea sentia-se “careca e rechonchuda” e resolveu fazer algo para se sentir mais confortável consigo mesma. Durante os seis meses de tratamentos de quimioterapia, a jovem foi ao ginásio quase todos os dias e nunca perdeu a motivação.
“Sinto-me melhor agora com o meu corpo do que antes de me ter sido diagnosticado cancro”, explicou ao The Sun, acrescentando que o exercício físico lhe permitiu “sentir que tinha algum controlo no que se estava a passar” consigo e com o seu corpo.
Neste momento, dois meses depois do tratamento, Clea mantém as idas ao ginásio e espera que o tratamento tenha eliminado por completo o tumor.
Para informações mais detalhadas consulte o site.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.