A revista americana "National Geographic" lançou, durante a semana passada, 25 fotografias de alguns dos participantes no evento "2016 National Geographic Nature Photographer of the Year". Destacou-se esta fotografia tirada a uma lula - habitante das costas neozelandesas e australianas. O fotógrafo Matthew Smith comentou que foram necessárias inúmeras semanas de mergulho noturno para obter esta fotografia fenomenal.
|
Celestial Terrestrial #1, de Matthew Smith |
Para os interessados, as inscrições ainda estão abertas (até dia 4 de novembro) custando um total de 15 euros por foto. Cada fotógrafo pode submeter mais do que uma fotografia para a avaliação dos jurados. Infelizmente não é permitida a participação de Portugal neste ano.
Os prémios para os três primeiros classificados, para além de dinheiro, incluem uma viagem de 10 dias às Galápagos, numa expedição da National Geographic. O primeiro classificado receberá 2500 euros.
Os mais curiosos podem observar as restantes fotografias dos fotógrafos participantes, no seguinte link:http://www.theatlantic.com/photo/2016/10/2016-national-geographic-nature-photographer-of-the-year-contest/502829/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.