Pesquisar aqui

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Counter Strike

Counter Strike


Hoje venho falar dos um dos jogos de FPS mais populares se não, o mais popular em todo o mundo, este jogo chama-se Counter-Strike. É um jogo bastante antigo que já teve várias versões, como por exemplo o CS 1.0,o CS 1.6, o CS Source, o CS Condition Zero, etc… A versão mais jogada hoje em dia é o CSGO (CS= Counter Strike). Este é o primeiro jogo que eu trago ao meu blogue pois, foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida e por isso, é o meu jogo preferido, já o jogo à cerca de 5 ou 6 anos, já não me recordo ao certo. O jogo teve origem em 1998 que, até então predomina sempre como um dos maiores vídeojogos de todo o mundo. Falando competitivamente do jogo, este consiste em 2 equipas de 5 jogadores, existem os contra-terroristas e os terroristas, os terroristas tentam armar uma bomba no bombsite e os contra-terroristas protegem os bombsites para que a bomba não seja plantada. É um jogo que envolve muita estratégia a nível competitivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.