A Mobbit Systems desenvolveu uma solução de comunicação digital para as lojas FNAC, tendo como público-alvo as crianças. Com o objetivo de promover e dinamizar a zona infantil das lojas FNAC, foi construída uma estrutura multimédia com 3 ecrãs touch nos quais é disponibilizada uma aplicação multimédia interativa para as crianças.
Esta inovadora solução de comunicação digital permite uma interação adaptada ao visitante através de uma experiência mais rica e diferenciada, facilitando, de uma forma muito intuitiva e divertida, o acesso aos conteúdos de maior interesse como livros, filmes, jogos e músicas disponíveis nas lojas FNAC.“A FNAC Kids vem materializar um desejo de há muito e, em parceria com a Mobbit Systems, que desenvolveu a estrutura multimédia destes espaços, conseguimos concretizá-lo”, afirmou José Leite. O diretor da FNAC kids acrescentou ainda que “enquanto espaço de convívio para jovens e adultos, a FNAC não podia, por muito mais tempo, esquecer as crianças”. “Assim, iniciámos a reestruturação das nossas lojas a pensar nos mais novos, nas famílias e num espaço inteiramente dedicado a eles. Temos já cinco espaços FNAC Kids e inauguramos, no Dia Mundial da Criança, mais um na FNAC Vasco da Gama. Prevemos ter oito até ao final do ano”, adiantou. De acordo com José Cordeiro, CEO da Mobbit Systems, são projetos desta natureza que constituem um desafio para a equipa, pois o objetivo é sempre que as soluções que criam vão ao encontro dos desejos do cliente e facilitem a interação e proximidade dos “público-alvo” com os serviços e as marcas”.
in Revista BiT
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.