A nova campanha criada pela Neogama para a Renault destaca a tecnologia de ponta e a eficiência da nova linha de motores 1.0 e 1.6 SCe (Smart Control Efficiency) que equipa a linha 2017 da montadora.A campanha, 100% digital, é mais um capítulo da estratégia iniciada na campanha de varejo, divulgada na primeira semana desse ano e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso: dar ao consumidor “Novos motivos para ter um Renault”.
Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes utilizam recurso de maquetes para criar microcenários onde são apresentados as inovações e os benefícios ao cliente dos novos motores que estão até 10% mais potentes, até 21% mais econômicos e ganharam selo A do Inmetro pelo baixo consumo de combustível.
Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha criada pela Neogama é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente em semáforo ou outras paradas para aumentar a economia de combustível.
Outra inovação foi inspirada no know-how adquirido pela Renault nas pistas da Fórmula 1: O sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia aproveita a desaceleração do carro para enviar carga à bateria do veículo, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de CO².
Data da consulta: 19.02.2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.