Nos últimos dias, um vídeo do biólogo brasileiro Sérgio Rangel viralizou e gerou uma grande onda de solidariedade no Twitter. O professor, que atualmente mantém um canal no YouTube, está desempregado há 2 anos e decidiu apostar na força das redes sociais para conseguir um novo telemóvel.
No vídeo, Rangel faz um apelo à Samsung, marca que utiliza "desde sempre", para que a fabricante envie um smartphone novo para ele. Segundo o professor, todos os vídeos do canal eram gravados com o dispositivo da marca, mas o aparelho estragou após 5 anos de uso.
O post repercutiu na rede e chegou até a marca sul-coreana.
A resposta, no entanto, não foi a esperada: "Olá, Sérgio! Tudo bem? Apesar de acompanhar e admirar o seu trabalho, infelizmente não poderei te ajudar dessa forma, por enquanto. Vamos fazer o seguinte? Me envie uma DM com uma proposta de campanha, e eu envio para o time responsável. Pode ser?"
Após a resposta negativa da Samsung, a Xiaomi decidiu ajudar Rangel, oferecendo-lhe um Xiaomi 11T, que chegou dias mais tarde.
Imagem: https://cdn.folhape.com.br/img/pc/1100/1/dn_arquivo/2021/11/montagem-1100-x-600-61.jpg
Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/229207-xiaomi-doa-celular-biologo-campanha-redes-sociais.htm (consultado em 18/11/2021)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.