1º Dica - Divulga o teu conteúdo
A lição de vida de todas as empresas que vendem serviço é aparecer de uma forma eficaz, e nada é
melhor do que aparecer com um conteúdo de relevância na frente das pessoas. Utiliza a divulgação dos conteúdos para aqueceres a tua audiência que mais facilmente pode tornar-se num cliente.
2º Dica - Segmenta o público na zona onde vendes
A localização onde a tua empresa está situada é fundamental para criar o anúncio. Se tu vendes apenas para essa localização, precisas de anunciar primeiramente nessa mesma zona.
3º Dica - Anúncios relevantes
Utiliza imagens ou vídeos chamativos quando estás a criar o teu anúncio, de preferência que seja
ligado com o teu público alvo. O objetivo é obrigar a pessoa a parar de fazer SCROLL no Facebook ou no Instagram para prestar atenção ao teu anúncio.
4º Dica- Configurações demográficas
Link da consulta sobre o conteúdo (27/11/21): https://postcron.com/pt/blog/facebook-para-negocios-locais/
Link da imagem (27/11/21): https://postcron.com/pt/blog/facebook-para-negocios-locais/
Datas são referentes ao dia da consulta
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