Quem são os Crumbleys?
A presença online de Jennifer e James Crumbley pode ter parecido normal antes de terça-feira, dia 30, quando as autoridades disseram que o seu filho adolescente disparou nos corredores da Oxford High School, matando quatro colegas e ferindo sete outros.
Um mergulho mais profundo nas vidas de Jennifer e James Crumbley revela manchas, enfiadas nos registros do tribunal, que incluem processos judiciais por crimes menores cometidos pelos pais e questões de custódia.
É um grande contraste com a descrição da interação familiar apresentada pela promotora do condado de Oakland, Karen McDonald, durante vários dias de coletivas de imprensa e processos judiciais.
Jennifer Crumbley, 43, e James Crumbley, 45, ambos enfrentam acusações de homicídio involuntário pelos papéis que supostamente desempenharam levando à morte a tiros de quatro estudantes do ensino básico.
O filho deles, Ethan, é acusado de quatro acusações de assassinato em primeiro grau e 20 acusações de outros crimes por sua suposta morte de quatro estudantes e o ferimento de seis adolescentes e um professor.
James Crumbley comprou a arma com seu filho na Black Friday e guardou-a em uma gaveta destrancada, disse McDonald. Ela também disse que ele e Jennifer Crumbley ignoraram os sinais de alerta, incluindo as fotos que o estudante de 15 anos desenhou retratando uma arma, uma pessoa a sangrar devido à bala e mensagens aterrorizantes.
"The notion that a parent could read those words and also know their son had access to a deadly weapon that they gave him is unconscionable, and I think it's criminal," McDonald disse. "It is criminal."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.