As maiores tecnologias inovadoras incluem o Lumen, o sistema de iluminação dinâmica que elimina a necessidade de luzes pré-cozidas, e o Nanite, o sistema de geometria de micropolígonos que oferece detalhes muito mais altos, além de tirar os sistemas de dimensionamento usuais das mãos dos programadores para libertar tempo e recursos.
O mecanismo de áudio processual MetaSounds, solução de upscaling Temporal Super Resolution integrada, tecnologia que se inclina facilmente para raytracing, suporte ao desenvolvimento colaborativo, novas e melhoradas ferramentas para criar facilmente mundos, níveis, modelos e animações e muito mais fazem parte do novo lançamento. Aqui ficam as notas de lançamento completas para este grande lançamento.
Embora possa demorar um pouco até que jogos completos feitos no Unreal Engine 5 por outros desenvolvedores apareçam nas prateleiras, a Epic já lançou um título: Fortnite. Com o lançamento do Capitulo 3 do Fortnite, o jogo foi mudado para a última iteração do seu motor.
Quanto a outros projectos futuros, durante a transmissão em directo do anúncio, a Crystal Dynamics revelou que o próximo capítulo de Tomb Raider está actualmente em desenvolvimento e está a utilizar o Unreal Engine 5.
https://noticiasetecnologia.com/epic-games-disponibiliza-unreal-engine-5/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.