Com este novo assistente, o correntista do banco agora pode simular as condições de um empréstimo pessoal no tocante a juros, data de vencimento e valor das parcelas a partir do seu smartphone ou computador, via WhatsApp.
Ao mesmo tempo, quem já têm empréstimos pessoais em andamento na instituição pode utilizar esta opção na hora de acompanhar o extrato da operação, mês a mês.
A intenção do BB é ampliar a oferta deste novo recurso, ao longo dos próximos meses, para os segmentos de crédito consignado, antecipação da restituição do Imposto de Renda ou do décimo terceiro salário e também no financiamento de veículos.
Essa guinada rumo à Inteligência Artificial se apoia em mais de 23 milhões de chamadas, recebidas pelo banco nos últimos 90 dias, em outras modalidades de assistentes virtuais. Nelas, constatou-se que parte significativa das dúvidas se relacionava a crédito, sendo parte deste acervo utilizado na definição do perfil utilizado, a partir de hoje, pelo sistema pioneiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.