Num mundo onde são tiradas em média 93 milhões de selfies por dia, o movimento pretende desafiar os consumidores a virar a câmera ao contrário e realizar e partilhar atos generosos de altruísmo para com outros.
No âmbito desta campanha, que arrancou no passado dia 1 de Novembro, a Canon Europa doou um total de um milhão de euros à Cruz Vermelha, a nível europeu.
A Canon encoraja a comunidade a desligar o modo selfie e desafia os consumidores a praticarem boas ações partilhando-as nas suas redes sociais com a hashtag #selfieless, nomeando depois três amigos para fazerem o mesmo, tendo assim o objetivo de tornar o Natal mais #selfieless.
Alguns exemplos de atos #selfieless:
- Pagar uma refeição a alguém que necessite;
- Doar sangue;
- Ajudar alguém com mais idade a carregar as suas compras;
- Visitar um lar, perto de si e fazer companhia aos residentes;
Site visitado no dia 22 de Novembro : http://foto.leak.pt/11/2016/noticias/este-natal-a-canon-desafia-os-portugueses-a-serem-selfieless/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.