Pesquisar aqui

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Afinal, quem é o melhor da Javascript? Descubra, no Ninja Challenge

O "Ninja Challenge" é uma competição que pretende apurar quem é o melhor na linguagem Javascript. De 12 a 20 de maio os participantes têm várias provas pela frente. O vencedor leva para casa um prémio monetário de 3 000 euros.

A competição é organizada pela Jscrambler em parceria com a Claranet – e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto. Esta prova tem uma duração de 6 dias, nos quais os “ninjas” de Javascript podem contar com provas online com níveis crescentes de  dificuldade, por exemplo: quebrar barreiras de proteção no código ou tentar proteger informação estão entre os objetivos da competição. Os exercícios são desenhados para serem resolvidos no tempo definido e os hackers que somarem mais pontos serão os vencedores deste Ninja Challenge.

Consultei os seguintes sites: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2018-04-30-Afinal-quem-e-o-melhor-da-Javascript-, no dia 30 de Abril de 2018 (texto).
                                                    http://images-cdn.impresa.pt/exameinformatica/2018-04-30-ninjachallenge.png/original/mw-860, no dia 30 de Abril de 2018 (imagem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.