Link que redirecciona para o URL do domínio público: https://eduardoacoelho.github.io/
Link que redirecciona para a pauta fotográfica: https://eduardoacoelho.github.io/pautaeduardo/
Link que redirecciona para a pauta fotográfica: https://eduardoacoelho.github.io/pautaeduardo/
Memória Descritiva Do Trabalho Da Pauta:
1. Processo Criativo:
1.1. Comecei por perceber as bases do HTLM indo ao W3Schools aprendendo aos poucos o que era pedido. Para depois começar a fazer uma pauta fotográfica da turma.2. Preparação do trabalho:
2.1. Descarreguei o NotePad++ como editor de programação para este trabalho. Descarreguei o IrfanView para ajustar as imagens do tamanho pedido.2.2. Acabei o trabalho em cerca de 2 horas, usando tanto um laptop como um desktop, tanto em casa como na escola.
2.3. O material utilizado foi um computador, um teclado e um rato.
3. A execução do trabalho:
3.1. Os passos mais interessantes foram a criação da tabela e do seu estilo, a criação de uma conta no github e no freenom.3.2. A parte mais complicada do trabalho foi no inicio, perceber como a linguagem de HTML funcionava e como é que tinha de organizar as coisas para que o trabalho ficasse bom.
3.3. O passo que deu mais trabalho foi meter as fotos e criar uma hiperligação para depois serem abertas numa resolução maior.
4. Resolução de problemas e dificuldades encontradas ao longo do trabalho:
4.1. Fui resolvendo os meus problemas com o HTML indo ao site W3Schools e pedindo ajuda aos meus colegas.5. As decisões tomadas ao longo do trabalho:
5.1. Eu decidi por a imagem e o nome do aluno em células separadas pois era o que achava que ficava melhor. Decidi também por as cores de forma aleatórias, e escolher um background color tanto para a tabela como para o fundo da página onde a tabela é mostrada.6. Conclusão final:
6.1. A parte que mais gostei de foi fazer a tabela em HTML.6.2. Com mais alguns conhecimentos na área da programação talvez pudesse ter corrigido alguns erros ou ter deixado tudo perfeito.
6.3. Fiquei a conhecer melhor a linguagem HTML.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.