A equipa das boxes está posicionada de modo a que o trabalho possa ser feito o mais rápida e suavemente possível. Isto exige que os condutores parem numa marca específica, e se ultrapassarem ou pararem demasiado cedo, pode acrescentar vários segundos à paragem à medida que os mecânicos se adaptam ou se reposicionam. É uma parte extremamente importante de cada paragem nas boxes.
Quando o campeonato mundial de F1 começou, as paragens nas boxes só aconteciam normalmente se um piloto se retirasse da corrida. Só nos anos 70 é que começaram a ser comuns, uma vez que a mudança de pneus se tornou a norma.
Eram normalmente longas e caóticas, sem nenhuma das coreografias e sincronização das paragens nas boxes actuais. O reabastecimento foi introduzido em 1994 e aumentou consideravelmente os tempos, mas foi proibido no final de 2009, deixando as equipas a concentrarem-se novamente apenas nas mudanças de pneus.
O reabastecimento de combustível já não é permitido, são necessárias muito poucas peças de equipamento para uma paragem nas boxes. Há macacos dianteiros e traseiros, com os primeiros a terem uma característica giratória para que o mecânico possa sair do caminho mais cedo e depois soltar o carro. Os macacos têm uma alavanca de desbloqueio rápido e nenhum dispositivo eléctrico pode ser utilizado.
Cada canto do carro recebe duas pistolas pneumáticas de rodas, no caso de uma delas falhar, a funcionar com ar comprimido. O sistema é extremamente sofisticado e tem mudado consideravelmente ao longo dos anos. Os mecânicos têm botões nas pistolas de rodas para assinalar quando uma paragem foi feita, mas também podem levantar as mãos.
Há também o sistema de luz, que pende do pórtico do poço. Este também alberga câmaras CCTV, linhas aéreas e cabos de disparo para as armas de rodas.
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