Pesquisar aqui

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Automatização industrial- Empresa portuguesa que produz autoclismos investe 10 milhões em expansão de fábrica


Automatização industrial

Empresa portuguesa que produz autoclismos investe 10 milhões em expansão de fábrica

    A empresa portuguesa OLI, maior produtora de autoclismos da Europa do Sul, vai investir 10 milhões de euros na ampliação – a 10ª – do seu complexo industrial em Aveiro. Em causa está a construção de um novo edifício, com uma área de 7.000 metros quadrados (m2), sendo que as obras estarão concluídas em agosto de 2022. “Nesta unidade irá nascer um armazém inteligente, cuja automatização logística permitirá armazenar 6.200 paletes e perto de 500 mil produtos embalados”, refere a empresa, em comunicado, adiantando que as suas instalações terão, ao todo, 40.739 m2.
    Segundo a OLI, este investimento permitirá aumentar quatro vezes a capacidade de armazenagem, ao mesmo tempo que se torna a expedição mais rápida, devido à integração de cinco novos cais de carga.
    A empresa adianta que as características desta obra de expansão estão de acordo com a sua aposta na sustentabilidade energética: as fachadas e coberturas, por exemplo, serão revestidas com painéis fotovoltaicos que asseguram a autossuficiência energética do edifício.



https://www.idealista.pt/news/imobiliario/empresas/2021/11/03/49547-empresa-portuguesa-que-produz-autoclismos-investe-10-milhoes-em-expansao-de-fabrica    12/11/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.