QUANDO UTILIZAR
Esta ferramenta serve para gerarmos contactos de potenciais interessados no nosso negócio, sem precisarmos de ter uma página de captura. O lead converte dentro do próprio Facebook
PARA QUEM SERVE
Esta ferramenta serve para todas as pessoas que pretendem gerar leads de uma forma eficaz e barata, mas que não contam com um músculo financeiro suficiente para investir em páginas de captura.
MAIS QUALIFICADO
Para que o lead gerado através do formulário seja ainda mais qualificado, podemos escolher um formulário de mais intenções, ao invés de um formulário com mais volume.
ONDE FUNCIONA
É necessário testar para ver a qualidade dos leads gerados com esta ferramenta, no entanto, aqui fica uma lista de negócios que tendem a funcionar muito bem:
Imobiliárias;
• Stands Automóveis;
• Seguradoras;
• Entidades de crédito.
Link da consulta sobre o conteúdo (27/11/21): https://resultadosdigitais.com.br/blog/facebook-lead-ads/
Link da imagem (27/11/21): https://resultadosdigitais.com.br/blog/facebook-lead-ads/
As datas são referentes ao dia da consulta
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