Blog tecnológico mantido pelos alunos da disciplina de Aplicações Informáticas (12º Ano) da Escola Secundaria José Gomes Ferreira em Lisboa.
quarta-feira, 11 de maio de 2022
A chamada de vídeo do Apple Watch da Wristcam é a prova de conceito para chamadas do tipo FaceTime
Fazer uma videochamada no pulso parece um sonho futurista. Mas ainda não está pronto para substituir seu telefone.
O Apple Watch suporta chamadas de voz por celular e FaceTime Audio há anos. Mas sem câmeras é impossível o relógio fazer videochamadas. A Wristcam, uma pulseira Apple Watch de US $ 299 (aproximadamente £ 240, AU $ 420) com duas câmeras, pretende mudar isso com uma atualização recente que traz chamadas de vídeo ao vivo para o aplicativo Apple Watch .
A ideia de fazer videochamadas de um relógio é emocionante para mim: frequentemente uso aplicativos de videochamadas como FaceTime, Google Duo, WhatsApp e Signal para manter contato com amigos e familiares. Embora não seja prático fazer uma longa chamada de vídeo do meu pulso, mesmo uma chamada curta pode ajudar nas ocasiões em que eu gostaria de ficar sem telefone, mas ainda estar acessível.
Testei o recurso de videochamada ao vivo junto com a própria Wristcam por algumas semanas. Embora a experiência não vá rivalizar com nenhum aplicativo de bate-papo padrão, há muito o que gostar em ter acesso rápido a câmeras para compartilhar momentos rápidos sem meu telefone. Mas você terá que estar disposto a pagar um alto preço por uma experiência que parece limitada em sua forma atual.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.