A parceria da Triumph com a Bajaj envolverá a criação de uma nova plataforma de motores para enfrentar os mercados de baixa e média cilindrada, importante na Índia e que a Triumph tem pouca cobertura com a sua atual linha de motos. Além disso, ambas serão parceiras globais na distribuição dos seus produtos. No entanto, informações obtidas pelo Indian Autos revelam que a pandemia atrasou o lançamento das operações conjuntas de 2022 para 2023.
A Triumph terá como objetivo principal expandir o seu mercado global, oferecendo uma nova opção no segmento de médio porte e, especificamente, um novo produto de entrada para mercados emergentes, como a Índia e até mesmo para alguns países europeus. Para Bajaj, a oportunidade é a de se estabelecer melhor nos segmentos premium de média cilindrada, onde encontra dificuldades com a sua atual linha de produtos focada nos mercados de entrada.
URL site: https://motorcycleonline.info/?p=28542
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.