TRÁFEGO
Este objetivo de campanha é normalmente utilizado quando temos interesse em levar mais pessoas para o nosso site. Não deve ser utilizado quando a intenção é realizar vendas ou conversões.
INTERAÇÃO
O objetivo de Interação deve ser utilizado quando queremos aumentar o envolvimento das nossas publicações. É interessante quando pretendemos criar um público quente.
VISUALIZAÇÃO DE VÍDEO
Tal como o nome indica, este objetivo de Marketing deve ser utilizado para aumentar as visualizações de um vídeo. É igualmente interessante quando pretendemos criar um público quente.
MENSAGENS
Este objetivo deve ser utilizado quando pretendemos enviar as pessoas para o nosso Direct do Facebook ou do Instagram. É um objetivo interessante para quem realiza vendas através do Direct.
CONVERSÕES
O objetivo de conversões é um dos principais do Facebook Ads. Deve ser utilizado quando pretendemos realizar vendas, ou gerar leads. Deve ser utilizado quando temos um site ou uma Landing Page e pretendemos gerar conversões.
Link da consulta sobre o conteúdo (05/11/21): https://www.postdigital.cc/blog/artigo/quais-os-tipos-de-anuncio-do-facebook
Link da imagem (05/11/21): https://www.linksexperts.com.br/blog/tipos-anuncio-facebook/
Datas são referentes ao dia da consulta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.