No caso da seleção de Portugal, os anúncios passam por dois grandes objetivos: Dar apoio à seleção e gerar receita com as vendas dos produtos da loja online. Por isso, vamos ver que são esses os dois
grandes focos dos anúncios.
1. APOIAR
Um dos objetivos é apoiar a seleção no Euro, por isso, podemos analisar que existem alguns anúncios com um objetivo provável de Visualização de Vídeo e com um vídeo de apoio à seleção.
2. CONVERSÃO
O site da seleção tem também um e- commerce, por isso, existem também anúncios de conversão que nos levam diretamente para a loja online para comprar os produtos disponíveis.
3. TESTES
A seleção nacional testa também os criativos dos seus anúncios, para entender quais deles gera uma melhor performance e consequentemente escalar os anúncios que geram melhores resultados.
Link da consulta sobre o conteúdo (14/01/22): Não há link estudo feito por mim.
Link da imagem (14/01/22): https://www.garagesportbr.com.br/produtos/camisa-selecao-portugal-i-2020-torcedor-nike-masculino-vermelho/
Datas são referentes ao dia da consulta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.