Manuel Luís Goucha recebeu no programa das tardes da TVI desta terça-feira um casal composto por três pessoas - Décio, de 38 anos, Eliana, de 36, e Catarina, de 21 - que veio a público pela segunda vez contar a sua história com o objetivo que quebrar preconceitos sobre o poliamor.
Contudo, a reação do público fez-se notar de fortes críticas, nomeadamente de Elma Aveiro, e foram sobretudo os discursos de ódio que levaram Eliana a manifestar-se nas redes sociais.
"Ninguém trata ninguém mal, e ninguém trai, vivemos de amor e respeito. Como é possível virem para cima de nós com ódio e não comentam sobre a guerra, sobre aquele agente que foi assassinado, sobre o caso que também passou no Goucha de um rapaz que foi assassinado pelo padrasto? Porque não soltam esse ódio nos vilões destas histórias?", questionou.
"Nós não estamos a cometer crime nenhum, vivemos a nossa vida, trabalhamos, pagamos impostos, fazemos o bem só com a particularidade que somos 3. Ponham a mão na consciência e não envergonhem os portugueses de bom caráter", rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.