As pessoas que passaram pelo Aeroporto Internacional Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27) se depararam com uma cena inusitada. Um dos totens — que deveria mostrar propagandas e informações — do local foi hackeado e passou a exibir vídeos pornográficos.
Segundo uma funcionária do local, os vídeos foram exibidos na íntegra e muitas pessoas pararam para entender o que estava acontecendo e para fazer piadas. “Uma equipe grande de segurança veio rapidamente para tentar desligar o monitor", disse ao G1.
Em comunicado, a Infraero explicou que os painéis pertencem a uma empresa de publicidade. "Os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade”, declarou o órgão.
"A Infraero tomou as medidas legais cabíveis, com registro de boletim de ocorrência e comunicação à Polícia Federal, bem como a notificação da empresa terceirizada responsável pela sua gestão para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia”, finalizou a empresa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.