Pesquisar aqui

domingo, 27 de maio de 2018

Stop Motion




     Eu sempre gostei de ver um filme que se chama Wallace and Gromit que foi gravado em Stop Motion.
     Stop Motion é uma técnica de animação que capta uma frame de cada vez, usando uma câmara fotográfica ou um computador. Uma das coisas que mais me impressiona sobre esta técnica é o facto de serem necessárias 24 frames para fazer um único segundo de vídeo.
     Eu fui pesquisar e encontrei este vídeo que mostra a maneira como, no filme Paranoman, a equipa criou a personagem, ou seja, construíram o boneco, todo o vídeo feito também em Stop Motion. Está muito interessante e acho que todos deviam ver.



Fontes (consultadas no dia 27 de maio de 2018):



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.