Pesquisar aqui

sábado, 2 de junho de 2018

Perfil Multimédia: A Minha Timeline

     Este período só tivemos uma proposta de trabalho do PT Geral 02. Era suposto desenvolvermos, como mini projeto, uma Timeline sobre nós e eu já conclui a minha!
     Estou bastante feliz com o produto final e foi um trabalho que eu gostei muito de desenvolver, até porque tive a oportunidade de encontrar fotos que nem sabia que os meus pais tinham. 
     Realizei tudo no Sutori e recomendo a quem quiser alguma vez criar uma Timeline sobre os mais variados assuntos.
     
     Se quiseres ver como ficou clica aqui.
     No meu portefólio também podes encontrar uma pequena memória descritiva sobre este trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.