Pesquisar aqui

domingo, 20 de dezembro de 2020

Toyota Corolla Altis: um híbrido a considerar - Entrada 2/Semana 14 - 20 Dez. - Tecnologia no Mundo Automóvel

        Toyota Corolla Altis: um híbrido a considerar 

    Não é novidade que os veículos elétricos e híbridos estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. O Toyota Corolla Altis é um dos novos híbridos que está disponível no mercado.

    O Corolla Altis possui três motores, um de combustão interna e dois elétricos, com uma potência total somada de 123 cavalos. Na cabine, pode-se acompanhar quais motores estão a realizar trabalho. Quanto à regeneração de energia, esta é feita quando se tira o pé do acelerador ou quando se trava; a energia recolhida é depois armazenada nas baterias localizadas mesmo por baixo dos bancos traseiros.

    

Imagens do novo Toyota Corolla Altis
    
    O sistema de Infotainment é composto por um ecrã tátil de 7 polegadas, que permite, como foi anteriormente dito, acompanhar o funcionamento dos motores, e ainda ter acesso às aplicações Apple Car Play, Android Auto. O sistema permite ainda o emparelhamento com Smartphones, aumentando desta forma, as possibilidades de entretenimento para os passageiros.

Fontes:
https://mundoconectado.com.br/videos/v/16610/toyota-corolla-altis-testamos-o-motor-hibrido-as-tecnologias-semiautonomas-e-entretenimento-a-bordo (consultado a 20/12/2020)

             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.