Pesquisar aqui

domingo, 20 de dezembro de 2020

Simplify 3D - (continuação)

-Suportes:
    O software também oferece a possibilidade de ajustar a espessura das estruturas de suporte em diferentes locais, o que economiza material. Isso permitirá que você remova o suporte com mais facilidade, sem danificar a parte final. Ao mesmo tempo, o software tem a possibilidade de adicionar estruturas de suporte ideais de forma independente. Também é possível criar e salvar seus perfis, o que permite aceder às configurações que você definiu anteriormente.

-Compatível com design mais complexos:
    Simplify3D também oferece a capacidade de suportar modelos muito mais complexos e precisos do que outro software. Isso é possível devido ao “tamanho do recurso dinâmico” (dynamic feature size), que permite ao usuário escolher a quantidade de filamento a ser "extruded" para cada seção. Outra opção que também deve levar a um resultado ideal é a impressão de uma espécie de escudo protetor que deve envolver a seção já impressa se uma cor diferente for usada no segundo modelo. Isso pode levar a economias consideráveis, pois erros de impressão podem ser evitados.

Conclusão

Portanto, as vantagens do Simplify3D são inúmeras, em termos de redução de tempo e custo, mas também em termos do material utilizado. O risco de erro também é reduzido graças ao modo de visualização preciso oferecido pelo software. No entanto, aconselhamos você a não investir nesta solução se não tiver experiência com segmentação de dados, pois não será capaz de explorar todo o seu potencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.