Pesquisar aqui

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Apple pode mudar estratégia de AirPods à medida que a demanda por novos modelos diminui

Quando a Apple lançou o AirPods 3 em outubro de 2021, também mudou um pouco a programação. Agora, um novo relatório diz que a estratégia pode não ter funcionado. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple reduziu a produção do AirPods 3 em mais de 30%, pois “a demanda por AirPods 3 é significativamente mais fraca do que por AirPods 2”. Como resultado, Kuo diz que a Apple provavelmente descontinuará o atual AirPods Pro assim que o novo modelo Pro chegar ainda este ano. A Apple estaria considerando cortar o preço do modelo mais antigo.
Enquanto a linha anterior de AirPods consistia em um estojo com e sem fio por US$ 159 e US$ 199, respectivamente, a Apple precificou os AirPods 3 entre eles por US$ 179. Também reduziu o preço dos AirPods 2 com um gabinete com fio para US$ 129. No papel, essa é uma linha atraente que atinge todos os orçamentos, mas também pressiona os AirPods 3 para justificar sua diferença de preço de US $ 50. Além do case, os AirPods 3 oferecem um design mais novo com hastes um pouco mais curtas, áudio espacial e EQ adaptável, resistência ao suor e à água e duração da bateria um pouco mais longa (até 30 horas versus mais de 24 horas). Nenhum deles oferece o ajuste confortável ou o cancelamento de ruído do AirPods Pro. E os usuários reclamaram que os novos controles de toque forçado no AirPods 3 não são tão fáceis de usar quanto os controles de toque no modelo anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.