Com o objetivo de atrair mais jovens, o Exército lançou esta sexta-feira um spot de divulgação nas suas redes sociais. De forma a atrair o público-alvo para o recrutamento, convida os mais jovens "a ultrapassar um novo desafio, neste caso real que os faça crescer pessoal e profissionalmente."
As publicações retratam a vida militar e procuram esclarecer as dúvidas mais comuns que são enviadas para os canais disponíveis para tentar elucidar os candidatos. As categorias a concurso são o de Oficial, Sargento e Praça.
A estrutura de recrutamento do Exército dispõe de uma equipa que interage com os jovens através do WhatsApp, Instagram, Facebook, telefone e e-mail. Em 2021, a plataforma preferida dos jovens para estas interações foi o WhatsApp, tendo recebido cerca de 4400 mensagens. Para além das redes sociais, o recrutamento do Exército disponibiliza uma app para IOS e Android. Em 2021, as apps contaram como um canal de comunicação somando 4765 downloads.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.