Pesquisar aqui

domingo, 20 de março de 2022

PT05 - Passo 10

A Família Git


O Git e o GitHub são controladores de versões usados normalmente no desenvolvimento de software. O Git foi desenvolvido por Linus Torvalds e lançado a 7 de abril de 2005. Já o GitHub é da Microsoft e foi lançado a 10 de abril de 2008.
Na minha opinião, são dois programas espetaculares que ajudam bastante no controlo de versões, no trabalho em equipa no que toca a desenvolvimento de software e na hospedagem de código.

Memória Descritiva

1 - Objetivo Do Trabalho

2  Realização Do Trabalho

Para a realização deste trabalho usei o Notepad++, o Visual Studio Code, o GitHub e o GitHub Desktop.

Comecei por criar a tabela e de seguida realizei os outros passos que me foram pedidos.

3 - Algumas Curiosidades

Em relação aos ...

Passos mais interessantes:

  • A realização do curso do HTML , porque foi uma experiência nova para mim

Passos mais difíceis:

  • A parte da tabela e a organização dos ficheiros .

Passos que deram mais trabalho:

  • A realização da tabela


Com este trabalho consegui aumentar o meu conhecimento sobre o HTML e CSS

Diverti-me bastante a realizar o trabalho.


Certificado do curso :



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.