Depois de acabar com o G Suite gratuito no início do ano, o Google adiou a cobrança do que seria o primeiro pagamento feito pelos usuários que migraram para o Google Workspace. Agora, a gigante da tecnologia admitiu, no início da semana, que esses “órfãos” do G Suite podem continuar utilizando o conjunto de serviços sem nenhum custo.
Embora o Google tenha anunciado, em fevereiro, o Workspace Essentials Starter, a grande limitação era não poder usar mais o seu antigo endereço no Gmail. A opção gratuita lançada segunda-feira (16) não só permite que o usuário mantenha o seu domínio personalizado, mas que preserve o acesso aos seus dados.
No entanto, a gratuidade tem uma condição: ela só vale para uso pessoal, e não comercial. Além disso, como mencionado acima, o benefício só é válido para quem já era usuário do G Suite.
Fonte (consultado enquanto os meus pais se chateavam comigo para ir almoçar): https://www.tecmundo.com.br/internet/238811-google-libera-versao-legacy-g-suite-graca-uso-pessoal.htm
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.