DISTRIBUIÇÃO
Depois de o conteúdo estar criado e publicado nas redes sociais, é hora de distribuir esses conteúdos para mais pessoas. Como vamos fazer isso? Através de anúncios. Devemos criar anúncios de Video View para conteúdos de vídeo, e anúncios de Interação para conteúdos de imagens ou carrosséis. Desta forma o público que nos segue vai aumentar, e consequentemente iremos ter mais pedidos no restaurante.
MENSAGENS
Ao começarmos a trabalhar a distribuição dos nossos conteúdos, vamos notar que vão chegar novas pessoas. No entanto, se formos um restaurante que trabalha com entregas / delivery, devemos fazer anúncios de tráfego para o Whatsapp, para recebermos mensagens de pedidos e trabalharmos esses pedidos para serem entregues.
Link da consulta sobre o conteúdo (14/05/22): https://blog.neemo.com.br/13-dicas-de-marketing-para-delivery/
Link da imagem (14/05/22): https://dokacomunicacao.com.br/marketing-para-restaurante/
Datas são referentes ao dia da consulta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.