Pesquisar aqui

sábado, 23 de janeiro de 2021

Slicer Settings - Assistência de adesão, suportes

Assistência de adesão:

Um assistente de adesão é um recurso físico adicionado a uma impressão - gerada automaticamente pelo cortador quando instruído a fazê-lo - projetada para aumentar a adesão da base. A adesão ao leito é o quão bem uma peça adere à superfície de construção e é normalmente mais importante para a primeira camada. Um assistente de adesão vem em três formas principais:

Skirt: uma saia é um perímetro distante e destacado que delineia uma estampa. As saias não fornecem nenhuma ajuda de adesão real para um modelo, mas ajudam a fazer com que o material flua através do bico a tempo para a primeira camada começar. Eles também podem ser úteis para fazer ajustes manuais de última hora para o nivelamento da cama. A menos que seja definido de outra forma, muitos slicers irão gerar automaticamente uma saia para cada impressão.

Brim: uma borda é um conjunto de linhas anexadas ao exterior da primeira camada de uma impressão, espalhando-se a partir de sua base. Se sua impressão fosse um cilindro, a aba pareceria literalmente com a aba de uma cartola. No que diz respeito aos assistentes de adesão, este é o primeiro passo a dar se um modelo estiver com problemas de adesão à cama (porque tem “pés” pequenos, por exemplo).

Raft: Uma jangada é uma base completa sobre a qual seu modelo cresce. Ao imprimir jangadas, os slicers geralmente tentam economizar material colocando espaço entre as linhas adjacentes. Esta é a abordagem sem barreiras para a aderência da cama, já que sua impressão nunca precisa tocar a superfície. (Isso geralmente é útil quando a distorção é um problema.)



Suportes:

Os suportes são outra configuração significativa do slicer e, como os assistentes de adesão, são gerados pelo slicer . Os suportes são estruturas que mantêm recursos salientes nos modelos se atenderem a certos requisitos, que podem ser configurados em seu divisor.

Esses requisitos incluem o ângulo de balanço e a área de suporte mínima. O primeiro determina o ângulo mínimo que uma saliência deve ter antes que o fatiador crie um suporte para segurá-lo. Este último rege a área mínima (em mm2) que uma estrutura de suporte deve ter para ser incluída em uma impressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.