Essa é uma discussão polêmica e que certamente tem potencial para grandes discussões. Afinal, será que a tecnologia no futebol diminui a graça de assistir uma partida? Ou será que é justo ver uma partida ser determinada por conta do erro da arbitragem? Definitivamente é difícil responder essa questão, mas é possível ter uma visão ponderada a respeito do assunto.
Quando estamos falando de tecnologia no futebol, é preciso lembrar daqueles usos que não impactam diretamente o resultado da partida. O uso de tira-teimas, materiais melhores para equipamentos, análises de desempenho mais sofisticadas e transmissões de melhor qualidade certamente não prejudicam o desporto e só melhoram a experiência para atletas e espectadores.
Agora, quando o assunto são tecnologias que podem influenciar o resultado da partida, preferimos manter a imparcialidade. Afinal, há pontos positivos e negativos para as duas abordagens e é muito difícil levantar uma bandeira sem ir de encontro com a opinião de alguém. Uma coisa é certa: a paixão pelo futebol continua a mesma e o espetáculo precisa continuar para a nossa satisfação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.