Começando pelo GitHub que é o "personagem principal", este é uma plataforma onde os utilizadores podem publicar os seus projetos, e também permite aos utilizadores partilharem os seus desenvolvimentos, bem como a visualização de projetos de outros.
O GitHub é bom para pessoas que já têm alguma experiência com programação, pois consegue ser confuso e é provável que um iniciante se perca e fique confuso se o estiver a manusear sozinho. Também temos o GitHub pages que é uma extensão do GitHub no sentido, que é a página de cada utilizador e daí cada um poder publicar os seus projetos. O GitHub Desktop é apenas uma versão do GitHub que se pode dar download em vez de a utilizar no browser.
Memória Descritiva:
- Não houve processo criativo, pois limitei-me a seguir o enunciado fornecido pelo professor
- A única aplicação que precisei de instalar foi o Notepad++ e o Atom. Não houve constrangimentos, foi um trabalho bastante tranquilo.
- Não houve um passo nesta parte do trabalho que eu achasse interessante. Não houve passos difíceis e trabalhosos nesta parte do trabalho. Pedi ajuda aos meus colegas José e Tiago.
- Não encontrei nenhum problema.
- Não tive que tomar decisões nesta parte do trabalho.
- Não houve nada que tenha gostado. Podia ter personalizado a tabela e o site melhor. Aprendi a programar em HTML. Não houve tristezas nem alegrias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.