- A primeira estratégia é a típica estratégia da amostra, ou seja, pequenas "diversões virtuais" que patrocionam a marca. Estas empresas criam um clima de atração à volta da marca, deixando os compradores empolgados ao usarem os produtos com um clima de jogo à volta. Temos o caso da Exposição Interativa do Van-Gogh, no museu em Amesterdão. Neste caso os espectadores tinham a oportunidade de experienciar uma visita VR a 5 obras do pintor "Os girassóis" enquanto ouviam falar sobre elas, tendo sido assistida mais de 7 milhões de vezes
Blog tecnológico mantido pelos alunos da disciplina de Aplicações Informáticas (12º Ano) da Escola Secundaria José Gomes Ferreira em Lisboa.
domingo, 25 de abril de 2021
Mercado do VR-1ª Estratégia de Venda
A VR como produto no mercado está normalmente em disponibilidade para o público de três diversas maneiras, que não passam de três estratégias ou para levar as pessoas a comprar a tecnologia ou mesmo a obrigá-las, indiretamente:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.