A R7 apresenta-se com uma aparência impressionante, com um volume frontal incrivelmente pequeno, que oferece vantagens em termos de performance. Com a mesma potência máxima de qualquer outra Yamaha com um CP2, a nova R7 graças à sua baixa resistência aerodinâmica consegue atingir uma velocidade máxima significativamente superior.
A potência máxima de 73,4 PS (54 kW) é produzida às 8750 rpm. Mais significativamente, o binário máximo de 67 Nm é alcançado às 6500 rpm, o que dá à R7 um arranque e uma aceleração contínua notáveis, enquanto os impulsos desiguais da cambota a 270 graus criam uma sensação muito real de emoção crescente à medida que as rotações e a velocidade aumentam.
Leve, compacta e ágil, a Yamaha R7 tem uma aparência deslumbrante e foi concebida para dar ao seu condutor o mais elevado grau de controlo e o maior fator de diversão da sua classe, quer esteja a conduzir na pista ou na rua.
As entregas aos concessionários na Europa começarão em Outubro de 2021, e ainda não está disponível qualquer informação sobre preços.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.