OTIMIZAR ORÇAMENTOS
Otimizar orçamentos é o primeiro passo para a performance das campanhas de anúncios serem positivas.
Existem diversas formas de otimizar orçamentos, no entanto, os principais é o aumento ou a diminuição ao nível dos conjuntos de anúncios e ao nível de Máximos e Mínimos.
OTIMIZAR PÚBLICOS
Muitas vezes, quando estamos a rodar uma campanha e o resultado não é o desejado, alterar o público pode fazer toda a diferença. Alterar para um público com mais dados, ou um público com menos dados, pode ser o suficiente para o resultado da campanha melhorar.
CRIATIVOS
Os criativos são os principais responsáveis pelos resultados das nossas campanhas, se os criativos
forem maus, o resultado vai traduzir-se nisso mesmo. Por isso, alterar os criativos para uma nova imagem, um novo vídeo ou até mesmo uma nova copy é uma excelente alteração em busca de um resultado mais positivo.
Link da consulta sobre o conteúdo (19/11/21):
Link da imagem (19/11/21):
As datas são referentes ao dia da consulta.
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