Pesquisar aqui

domingo, 6 de março de 2022

FORMAS DE UTILIZAR PÚBLICOS DE INTERESSES NO FACEBOOK ADS (Parte 2)

UNITÁRIO

Na estratégia unitária, é quando adicionamos apenas um interesse a cada conjunto de anúncios. É uma das

estratégias menos utilizadas, mas que pode ser interessante quando queremos testar alguns interesses e ver qual deles performa melhor.


VIDA LOKA

Esta é uma estratégia que eu pessoalmente gosto de utilizar. Trata-se de uma mistura de interesses gerais,

filtrados com interesses nada haver com o nicho principal... No entanto, é uma das estratégias que mais tem gerado resultado nas minhas campanhas.


FILTRADO

Nesta estratégia, utilizamos interesses gerais, específicos ou até mesmo unitários e em seguida filtramos por algo que seja de encontro com o nosso nicho, desta forma segmentamos ainda mais o público.


Link da consulta sobre o conteúdo (28/02/22): https://resultadosdigitais.com.br/marketing/segmentacao-facebook-ads/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.