Blog tecnológico mantido pelos alunos da disciplina de Aplicações Informáticas (12º Ano) da Escola Secundaria José Gomes Ferreira em Lisboa.
quinta-feira, 10 de março de 2022
Revisão do Apple Mac Studio
Os laptops e desktops Mac da Apple há muito tempo têm um lar nas mesas de profissionais criativos, mas a introdução do Mac Studio (a partir de US$ 1.999, US$ 3.199 conforme testado) pode ser a maior jogada que a Apple já fez voltada tão diretamente aos criadores. Esta é uma potência absoluta de uma máquina, embalada em um design que é basicamente um Mac mini alto . Com poder para rivalizar com estações de trabalho desktop, um tamanho que faz com que alguns dos mini PCs mais potentes pareçam robustos e uma coleção inesperadamente rica de portas da famosa e minimalista Apple, é o Apple Silicon Mac mais poderoso que já vimos - e só testamos o modelo M1 Max, não a versão M1 Ultra duas vezes mais potente .
Com a capacidade de processamento para lidar com grandes trabalhos - de edição de mídia a imagens e animações médicas de classe de estação de trabalho - ele deve encontrar um lar no estúdio de qualquer profissional. E pelo que estamos vendo até agora, é uma compra inteligente para qualquer engenheiro de vídeo ou som, animador ou artista digital que exija um alto nível de capacidade, mas não queira sacrificar a estética no altar do desempenho do computador. Se você está sonhando com uma alternativa elegante para um desktop de estação de trabalho, ou uma opção mais poderosa do que o pequeno e elegante Mac mini, este é o sistema a ser adquirido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.