Blog tecnológico mantido pelos alunos da disciplina de Aplicações Informáticas (12º Ano) da Escola Secundaria José Gomes Ferreira em Lisboa.
sexta-feira, 11 de março de 2022
O Mac Studio nos mostra exatamente por que a Apple deixou a Intel para trás
Os Apple Silicon Macs ficaram mais interessantes à medida que avançamos na transição. O MacBook Air , o MacBook Pro de 13 polegadas e o Mac mini pareciam exatamente iguais aos Macs que substituíram, apenas com melhor desempenho e duração da bateria muito melhor. O iMac de 24 polegadas e os MacBook Pros de 14 e 16 polegadas foram retrocessos aos coloridos iMacs G3 e PowerBooks de titânio de duas décadas atrás. E agora chegamos ao Mac Studio , o primeiro Apple Silicon Mac totalmente novo .
O Studio me lembra alguns Macs que vimos antes - é uma espécie de lata de lixo Mac Pro por meio do PowerMac G4 Cube . Ele empresta elementos do Mac Pro e do Mac mini , mas não substitui nenhum deles. É tanto um vislumbre do que é possível agora que a Apple está deixando a era Intel para trás, quanto mais um novo compromisso com o Mac como uma plataforma poderosa e flexível para realizar o trabalho.
Não é exatamente a mítica estação de trabalho “ xMac ” de médio porte de outrora, mas é o mais próximo que já chegamos. Esse é um lugar excitante para se estar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.