Os três pavilhões da FIL e a MEO Arena apresentam muito para ver para quem está à procura de investir.
A Web Summit é sem dúvida um dos maiores eventos do ano, com a organização a ter grandes expetativas não só para a quantidade de pessoas que passarão por Lisboa, mas também pelo efeito económico que uma ocasião desta envergadura terá na capital portuguesa. Depois de entrar no recinto é fácil perceber porquê.
Um dos pavilhões da FIL foi inteiramente dedicado ao registo de entradas no evento mas os outros três pavilhões e a MEO Arena estão praticamente irreconhecíveis. Os pavilhões são autênticos centros de contacto entre empresários, líderes de projetos e eventuais investidores, com conferências a decorrer lateralmente e demonstrações ao vivo que transformam estes espaços em ambientes fervilhantes de vida.
Já a MEO Arena é o que tem podido ver na televisão, com a atenção a ser toda dirigida para o palco principal com a presença de grandes nomes da indústria tecnológica. Mas não só. Se o ‘homem-forte’ do Facebook para o Messenger, David Marcus, e empreendedores de Silicon Vallye dominaram as atenções da área, a presença de Luís Figo e Ronaldinho para apresentarem os seus projetos também não passou despercebida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.