Em Portugal, tal como um pouco por toda a Europa, as motos do tipo trail conquistaram uma importante fatia do mercado das duas rodas. A sua polivalência e capacidades “off-road” fazem com que as trails sejam dos modelos mais procurados pelos motociclistas.
Fruto do acordo de parceria que a CFMoto tem com os austríacos da KTM, a 800MT utiliza o bloco LC8 da KTM – de que a marca chinesa detém os direitos e produz para todo o Mundo – e que nesta moto asiática apresentará 95 cv às 6.500 rpm, enquanto o binário máximo de 77 Nm chega às 6.800 rpm.
Disponibilizada em duas versões com rodas em liga leve ou de raios, cobertas por pneus de estrada ou perfil misto, mas com o mesmo diâmetro 19 e 17 polegadas, a CFMoto 800MT tem o assento – aquecido – a 825 mm de altura do solo e um depósito de combustível com 19 litros de capacidade, sublinhando a vocação turística com elevado grau de conforto.
Conta com uma eletrónica muito completa de série: acelerador eletrónico ride-by-wire ligado aos diversos modos de condução, “quickshift”, “cruise-control”, punhos aquecidos, sistema de ignição “keyless”, luzes automáticas com DRL, luzes de nevoeiro, alarme antirroubo, sistema de navegação integrado e painel TFT de 7 polegadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.