TRÁFEGO
Este é um dos objetivos mais utilizados nas campanhas de anúncios. Devemos utilizar quando pretendemos levar pessoas para o nosso site, no entanto, sem qualquer objetivo de realizar algum tipo de venda... Apenas levar a pessoa para o site.
ENVOLVIMENTO
Devemos utilizar o objetivo de envolvimento quando queremos criar uma maior interação nas nossas publicações do Facebook ou do Instagram. É interessante utilizar em publicações de imagens, quanto se trata de vídeos optamos por objetivo de Video View.
CONVERSÕES
Deve ser utilizado quando pretendemos realizar vendas, ou geração de leads. Basicamente quando queremos que a pessoa entre no nosso site e que tome uma ação. Essa ação pode ser deixar um e-mail, ou até mesmo realizar uma compra de um produto.
Link da consulta sobre o conteúdo (25/04/22): https://bleez.com.br/blog/objetivos-facebook-ads/
Link da imagem (25/04/22): https://bleez.com.br/blog/objetivos-facebook-ads/
Datas são referentes ao dia da consulta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.