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domingo, 1 de maio de 2022

ESTRATÉGIA DE ANÚNCIOS QUE AS LOJAS USAM

PÚBLICOS FRIOS
Para quem trabalha com um E-commerce é fundamental estar sempre a trabalhar com públicos frios, nomeadamente, públicos de interesses. Públicos semelhantes, ou Lookalikes, também são públicos frios que devem estar sempre presentes nas campanhas de anúncios de um E-commerce. Não existe segredo, o objetivo é estar constantemente a testar novos públicos de interesses. Quando um público não funciona, testamos outro.

PÚBLICOS QUENTES
Se os públicos frios funcionam bem, os quentes tendem a funcionar muito melhor. Por isso, nunca devem ficar de fora de uma estratégia de anúncios de um E-commerce. Para termos os públicos prontos a utilizar nas nossas campanhas, devem já estar criados. Nomeadamente públicos de Envolvimento com o Instagram, Video View e também de Visitou o site e Lista de Clientes compradores. Para uma melhor organização, devemos dividir a campanha dos públicos frios e dos públicos quentes. Desta forma conseguimos analisar melhor os resultados, e otimizar de uma forma mais eficaz.

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