Produtos tecnológicos que explodem já não são, infelizmente, novidade. Ainda recentemente foi notícia o caso de uns auscultadores Sony que explodiram e causaram ferimentos devido à má utilização.
Agora a história repetiu-se com um iPhone X que também explodiu no bolso de um homem australiano, tendo causado queimaduras no mesmo.
O caso aconteceu na Austrália onde Robert De Rose, dono de um iPhone X, processou a Apple depois que o seu smartphone explodiu no bolso. Segundo o 9to5mac, Robert levou o caso a tribunal uma vez que a empresa de Cupertino não respondeu à sua reclamação.
De acordo com o lesado, tudo se passou quando este se encontrava sentado numa mesa e ouviu algo a chiar no seu bolso. Para além disso sentiu ainda uma dor na perna. Ao canal 7NEWS, Robert De Rose afirmou que:
"Eu ouvi um leve som de pop, seguido por um chiar e senti uma dor intensa na minha perna direita, então saltei imediatamente e percebi que era o meu telefone."
Robert retirou o seu iPhone X do bolso, o qual tinha pouco mais de um ano, e encontrou o equipamento com fumo negro. Por sua vez, a coxa direita do homem sofreu queimaduras de segundo grau devido à explosão.
Como consequência, o australiano entrou em contacto com a Apple por diversas vezes, mas nunca obteve resposta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.