Blog tecnológico mantido pelos alunos da disciplina de Aplicações Informáticas (12º Ano) da Escola Secundaria José Gomes Ferreira em Lisboa.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
Sistema operacional do headset AR da Apple “realityOS” referenciado no novo código-fonte
Há rumores de que a Apple está trabalhando em um fone de ouvido de realidade aumentada que será lançado em 2022 ou 2023. Cobrimos vários relatórios no passado detalhando como o fone de ouvido funcionará e quais casos de uso serão suficientes. Além disso, a empresa construirá uma plataforma totalmente nova para se sustentar. Agora, foram descobertas novas referências do "realityOS" que servirá como sistema operacional para o headset AR/VR da Apple.
O fone de ouvido AR da Apple executará um novo sistema operacional como referência "realityOS" descoberta em novo código-fonte.
As referências "realityOS" foram encontradas nos logs de uploads da App Store e no código-fonte aberto da Apple hoje. A Apple tem pelo menos dois projetos - o fone de ouvido AR e os óculos AR. O fone de ouvido AR pode ser lançado ainda este ano ou no próximo ano, mas os óculos podem ser revelados em uma data posterior. Ming-Chi Kuo sugere que o fone de ouvido possa ser alimentado por dois chips no estilo M1 . Isso significa que o headset abrigaria um enorme poder de processamento, semelhante aos Macs. Além disso, também pode apresentar uma alternância perfeita entre os modos AR e VR, graças ao poder de computação. Também nos dá uma ideia aproximada de como o "realityOS" funcionará.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.