Para crescer na pandemia, empresa de Realidade Virtual aposta na indústria 4.0
A Transformação Digital e tecnológica, amplamente acelerada no cenário de pandemia do último ano, fez com que diversas empresas abrissem um leque de novas formas de utilizar as tecnologias disponíveis. Entre elas, a Realidade Virtual e as experiências imersivas chegaram para dominar o mercado e já a ser utilizadas em diversas áreas, como, por exemplo, vendas, indústria, cultura, entre outras.
Apesar de a busca pela Realidade Virtual ter aumentado, não é de hoje que ela se apresenta como uma das tecnologias mais promissoras na evolução das interfaces e na maneira como interagimos e nos conectamos virtualmente, possibilitando o desenvolvimento de um mercado bilionário e transformador.
Num recente estudo, a Juniper Research – referência em pesquisas e Business Intelligence no setor de tecnologia online e móvel – revelou que só o mercado de jogos em Realidade Virtual atingirá 8,2 bilhões de dólares em 2023, representando um crescimento de 580% para os próximos 4 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.