Pesquisar aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Iphone 4


iPhone 4S: Apple diz que já vendeu mais de quatro milhões em três dias

Fazendo fé nos números avançados pela Apple, as vendas do iPhone 4S duplicam a procura registada durante os primeiros três dias do lançamento do iPhone 4, no ano passado.



Ainda não há data marcada para a comercialização do iPhone 4S em Portugal
Ainda não há data marcada para a comercialização do iPhone 4S em Portugal
Jason Reed/Reuters
As vendas do novo iPhone 4S ultrapassaram as quatro milhões de unidades vendidas, três dias após o lançamento, anunciou a Apple.
"O iPhone 4S teve um excelente início de comercialização com mais de quatro milhões de unidades vendidas no primeiro fim de semana, o máximo registado num telefone e mais do dobro registado no lançamento do iPhone 4 durante os primeiros três dias" (1.7 milhões de unidades), afirmou Philip Schiller, vice presidente para o marketing de produtos da Apple, citado num comunicado da empresa.
A Apple, sediada em Cupertino, Califórnia, tinha lançado o iPhone 4S na sexta-feira, 14 de outubro. O novo telemóvel da Apple está disponível nos EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido.

Portugueses ainda têm de esperar



O mesmo aparelho estará disponível em mais de 22 países a partir de 28 de outubro e em mais de 70 até final do ano, segundo a Apple.
Disponível em duas cores - preto ou branco - e em modelos de 16, 32 e num novo modelo de 64 gigabytes (GB), o iPhone vai estará à venda a partir da próxima semana na Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.
Ainda não há data marcada para a comercialização do iPhone 4S em Portugal.


fonte: http://aeiou.expresso.pt/iphone-4s-apple-diz-que-ja-vendeu-mais-de-quatro-milhoes-em-tres-dias=f681127#ixzz1bRC2zdc3

21-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.