Pesquisar aqui

sábado, 1 de abril de 2017

Alguns erros comuns em Javascript

Ao programar em Javascript facilmente o programa simplesmente não funciona, para de funcionar de repente, ou apresenta um comportamento inesperado devido a erros no código. 


Neste sentido, seguem-se alguns dos erros que mais frequentemente surgem ao programar em Javascript:

  • Programas em JavaScript podem gerar resultados inesperados se um programador usar acidentalmente um operador de atribuição (=) , em vez de um operador de comparação (==) numa instrução if.


Ex:
var x = 0;
if (x == 10)
A expressão boelana é falsa, já que 10 ≠ 0

var x = 0;
if (x = 10)

A expressão boleana é verdadeira, visto que se atribui o valor 10 à variável x 

  • Apesar de ambos serem operadores de comparação, o operador igual (==) e o operador estritamente igual (===) são ligeiramente diferentes, sendo que para o último o tipo de dados a ser comparado é relevante.


Ex:
var x = 10;
var y = "10";
if (x == y)
A expressão boelana é verdadeira, já que é irrelevante o valor de y ser uma cadeia de caracteres

var x = 10;
var y = "10";
if (x === y)
A expressão boleana é falsa, porque numa comparação estrita o facto do valor de x ser númerico e de y, uma cadeia de caracteres é relevante

  • A confusão entre a adição de valores numéricos e a concatenação, isto é, a adição de cadeias de caracteres, também é frequente.
Ex:
var x = 10;
var y = 5;
var z = x + y;
// O valor de z é 15

var x = 10;
var y = "5";
var z = x + y;
// O valor de z é "105"

sexta-feira, 31 de março de 2017

Um videoclip hipnotizante feito com Cut-outs em Stop Motion

     A banda Explosions in the Sky criou,  com a realizadora Hayley Morris, um vídeoclip bastante psicadélico utilizando a técnica de Stop-motion com cut-outs.
     Hayley Morris criou uma animação ao som de "The Ecstatics", que passa por temas como a natureza, o corpo humano e muito mais.

Assista ao videoclip de "The Ecstatics" de Explosions in the Sky":




Texto escrito por mim.


Leica lança uma fantástica campanha publicitária para uma máquina que tira fotos só em preto e branco

     Conseguir promover uma máquina fotográfica que tire fotografias apenas a preto e branco hoje em dia não é algo muito fácil. No entanto, a Leica conseguiu promover a sua Leica M-Monochrom de uma forma apelativa, com um vídeo hipnótico e um ode ao preto e branco. Com isto, a Leica não só conseguiu publicitar a sua máquina, mas também conseguiu demonstrar a beleza e a expressividade que as imagens a preto e branco possuem.

Assista a esse anúncio aqui:




Texto escrito por mim

Inserir comentários em Javascript

Um comentário é uma parte do código que não é interpretada pelo navegador, sendo frequentemente utilizado para escrever textos que ajudam a identificar o que representa o um dado bloco de código. Pensando num trabalho em equipa, esta é uma excelente prática.



– Para fazer um comentário com uma linha de código utiliza-se a dupla barra, //:
<script>
// window.alert("Este alerta não será mostrado");
</script>

– Para comentar várias linhas, deve-se iniciar o texto com /* e terminar com */.

<script>
/* Exemplo de comentário para
várias linhas.
Basta escolher o início e fim. */
</script>

Os gestos ofensivos de diferentes países em Stop-Motion

     O designer Nei Valente e a fotógrafa Laila Varaschin realizaram um pequeno vídeo de animação em Stop-Motion mostrando os vários gestos ofensivos de vários países e culturas. Este vídeo demonstra como alguns gestos, que para a nossa cultura são completamente inócuos, são vistos como algo rude em outros países.

Assista a "Offensive Gestures Around the World":






Texto escrito por mim.

Filme de animação "Ferdinando" já tem trailer



A Blue Sky Studios e a 20th Century Fox revelaram o primeiro trailer da longa-metragem de animação "Ferdinando", que chega às salas de cinema no natal. O filme é realizado por Carlos Saldanha, que já assinou sucessos como "Rio" ou "A idade do gelo".

Inspirado no livro "A história de Ferdinand", de Munro Leaf e Robert Lawson, o filme conta a história de um touro gigante que é uma simpatia, mas cujo porte faz com que seja temido e considerado perigoso. Capturado e arrancado de casa, Ferdinando reúne uma equipa de cúmplices improváveis para conseguir voltar para a sua família.

Esta nova aventura assinada por Carlos Saldanha é passada em Espanha e a versão original conta com as vozes de John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez e Anthony Anderson.

O filme tem estreia prevista em Portugal para dezembro deste ano.

Data: 31/03/2017

Cinemax exibe "Amélia & Duarte"


Curta-metragem premiada com o Sophia na categoria de animação e com os prémios das competições nacionais da MONSTRA e do Cinanima, pode ser vista na próxima sessão, de quarta para quinta-feira, depois das 00h00, na RTP2.
A primeira curta-metragem de Alice Guimarães e Mónica Santos funde os géneros da ficção e da animação narrando a história amorosa de um par que lida com o final de uma relação.

A história de amor de Amélia e Duarte está esgotada e agora restam as memórias depositadas numa Secção dos Amores Perdidos, um arquivo onde se acumulam caixas identificadas com os nomes do casal e que guardam objectos, cheiros, sabores, sorrisos, sentimentos, os instantes da relação.


O filme expõe as memórias que atormentam Amélia e Duarte, citando as recordações que o casal vai desprezando e as decisões que vão sendo tomadas para aniquiliar essas vivências e partilhas que relembram os momentos doces da relação.

A curta-metragem tem um estilo cativante e original, tendo sido realizada através do recurso às técnicas de pixilação e stop-motion. A ambiência technicolor da década de 50, retrata o surrealismo desesperado dos atos do casal e acentua uma impressão cromática sobre o fim do amor.

As realizadoras Alice Guimarães e Mónica Santos complementam-se no processo criativo. Alice especializou-se em artes digitais enquanto que Mónica travalha imagem real e animada.

"Amélia & Duarte" é um dos filmes mais premiados desde que estreou em 2015 no Curtas Vila do Conde. A curta-metragem recebeu o Prémio Sophia na categoria curta-metragem de animação, o prémio do público no Curtas Vila do Conde 2015, foi considerada o Melhor Filme Português - Prémio Sociedade Portuguesa de Autores | Vasco Granja na Monstra 2016 - Festival de Animação de Lisboa e o Prémio António Gaio para melhor curta-metragem na competição nacional do Cinanima 2015 - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho.


Data: 31/03/2017

Animação mostra "ferry" de sete mil toneladas a ser retirado do fundo do mar



Chegou ao fim a operação de resgate do

ferry Sewol, que há três anos se afundou, levando para a morte mais de 300 pessoas.

A embarcação está já no porto de Mokpo, depois de ter sido arrancada ao fundo do mar, após 1073 dias encalhada a 44 metros de profundidade.


A operação começou em 2016, com os mergulhadores a instalar 33 cabos na embarcação, que estava deitada no fundo do mar.

Estes cabos foram depois ligados a 66 cabos de aço presos a duas baraças, flutuando uma de cada lado dos destroços da embarcação.

Na quarta-feira, começou a lenta e cuidada operação para içar o Sewol, uma embarcação com cerca de 145 metros de comprimento, 22 de altura e 6850 toneladas de peso.

A operação foi demorada, devido à necessidade de ajustes constantes, mas também ao peso da embarcação, que após mais mil dias no fundo do mar deverá pesar mais de 8500 toneladas, devido a lodo e detritos acumulados.

Esta sexta-feira, foi concluída a operação, com a ajuda de um semissubmersível, que elevou o Sewol até 13 metros acima do nível da água, iniciando depois a viagem para o porto de Mokpo.



A embarcação vai ficar numa doca seca, para prosseguirem os trabalhos de busca das nove pessoas desaparecidas desde o naufrágio do Sewol, a 16 de abril de 2014.

Mais de 400 pessoas trabalharam no resgate do Sewol, concertado entre uma empresa chinesa e o Governo sul-coreano. A operação foi orçamentada em 90 milhões de dólares, cerca de 84 milhões de 
euros.

Data: 31/03/2017

quinta-feira, 30 de março de 2017

As melhores fotos do World Photography Awards 2017

A SONY anunciou a lista com as melhores fotografias deste ano, do maior concurso de fotografia do mundo, o SONY World Photography Awards.
As Fotografias são tanto de fotógrafos profissionais como amadores.

Na sua décima edição, o SONY World Photography Awards conseguiu este ano ultrapassar o recorde do ano passado ao conseguir reunir fotógrafos de 49 países.

227.596 foi o número de fotografias enviadas à organização, com origem de aproximadamente 183 países.

Os vencedores vão ser anunciados no próximo dia 20 de abril e o vencedor vai levar para casa um prémio de 25 mil dólares e mais alguns presentes da SONY.

Agora veja as 20 melhores fotos desta edição do SONY World Photography Awards: neste link








Consultei o seguinte site no dia 28 de Março de 2017





quarta-feira, 29 de março de 2017

Stop motion mostra os diferentes gestos ofensivos de diferentes países

O Designer brasileiro Nei Valente e a Fotógrafa brasileira Laila Varaschin, tiveram a ideia de um projeto onde criaram um vídeo com interessantes animações em stop-motion dos gestos ofensivos utilizados em vários países.
Assista o vídeo para saber o que não fazer quando visitar cada país.




Consultei o seguinte site no dia 28 de Março de 2017

Fotografia de cientista português entre as melhores do ano

Imagem de gel que trata doença foi escolhida pelos Wellcome Image Awards. Vencedores serão brevemente anuciados.





A fotografia de um gel para tratar o cancro da mama é uma das imagens mais marcantes do ano para os Wellcome Image Awards, os prémios de fotografia de ciência, medicina e vida da fundação Wellcome, que anuncia hoje os vencedores. A imagem escolhida é da autoria do cientista português João Conde e das investigadoras Nuria Oliva e Natalie Artzi.

A fotografia é uma das 22 selecionadas que vão ser expostas em galerias de vários países. As imagens são avaliadas por um júri técnico segundo a "qualidade, técnica, impacto visual e a capacidade de comunicar e envolver", explica o site dos prémios da Fundação Wellcome, considerada uma das maiores organizações não-governamentais de pesquisa biomédica.

Data da consulta: 21.03.2017

terça-feira, 28 de março de 2017

Peter Sluszka Directs Stop-Motion PSA Campaign

‘Little Lungs’ anti-smoking PSAs use humor and stop-motion animation to persuade teens not to smoke.



Hornet director Peter Sluszka recently teamed with FCB New York to launch an anti-smoking PSA campaign for the FDA’s Center for Tobacco Products as part of its larger “The Real Cost” campaign.

The “Little Lungs” spots use dark humor and stop-motion animation to tell the story of Little Lungs, whose lung growth have been stunted due to smoking. Each film tells a tragic yet comical tale of Little Lungs’ misadventures and misfortune – he is unable to blow out his birthday candles, keep up with others on the slopes, climb a rope, ride a bike or take a simple swim in an above ground pool.

Fabricated and shot at Hornet’s Brooklyn stage, the comedy still imbues a very serious and necessary message for youth.

The campaign has been rolled out both online and through social media channels (built and created for each platform) in the attempt to reach a teen audience. Specifically, the campaign focuses on reaching at-risk teens, who live a more chaotic lifestyle and suffer from lower socioeconomic and educational levels making them more stressed out than their peers.

“What Little Lungs lacks in respiratory capacity, he makes up for in spades with lovability, craftily delivering his message about the dangers of teenage smoking by packaging them in a very entertaining animated content series,” says the agency’s CCO Ari Halper.


Consultado a 28.03.2017

Vídeos vencedores do concurso de animações de Poochy & Yoshi's Wolly World

Videos vencedores do concurso de animações em stop-motion de Poochy & Yoshi's Wolly World.
O concurso de animações em stop-motion realizado para celebrar o lançamento de Poochy & Yoshi's Wolly World (3DS) mexeu com a criatividade e imaginação de fãs, que prontamente colocaram "mãos à câmera" e também em bonecos de lã do Yoshi e do cãozinho Poochy para produzirem as suas animações.

Os três vídeos vencedores deste concurso:



(Para vizualizar o vídeo clique neste link)

(Para vizualizar o vídeo clique neste link)

(Para vizualizar o vídeo clique neste link)


Consultei o seguinte link no dia 28 de Março de 2017.



But Milk is important

Três anos após sua primeira exibição, o filme But Milk Is Important é finalmente lançado on-line. Um filme stop-motion de 11 minutos, que traz uma pitada de humor para os assuntos sérios de ansiedade e paranóia. Esta curta metragem animada tem tido audiências significativas em todo o mundo, devido ao estilo distinto e à narrativa cativante. Foi realizado por Eirik Grønmo Bjørnsen e Anna Mantzaris, a dupla de cinema que criou uma história acessível que se centra em torno de uma personagem perturbada e com uma doença mental.



Aplicativo para Android Stop motion e Time lapse

Hoje é possível baixar aplicativos como o Motion para Android, que realizam todo o pós-processamento automaticamente. Ou seja, o usuário só precisa se preocupar em capturar as imagens e movimentar o modelo ou objeto para dar o efeito de movimento, enquanto o app junta todas as imagens e cria o vídeo. Além disso, é possível definir um intervalo de tempo para que a câmera dispare o obturador e assim criar um time-lapses, função já presente em alguns smartphones como o iPhone.





Recursos:

  • Excelente qualidade de vídeo
  • Crie incríveis vídeos em stop motion
  • Taxa de frames customizáveis
  • Rápida exportação de vídeos
  • Simples e fácil de usar

Com a última atualização, o Motion também recebeu as seguintes mudanças:

  • Ajuste manual de foco através do touch é agora padrão na câmera
  • Barra de progresso para quando exportando um vídeo
  • Correção de bugs

Data da consulta:21.03.2017

segunda-feira, 27 de março de 2017

Seattle-based artist Clyde Petersen presents stop-motion feature film at the IFI

Torrey Pines is a stop-motion animated film by director Clyde Petersen. Based on a true story, the film is a queer punk coming-of-age tale, taking place in Southern California in the early 1990s.

Animator and musician Clyde Petersen’s debut film is an autobiographical stop-motion animation which touches on issues of mental health and gender identity. It recounts the time when 12-year-old Clyde, uncomfortable in the body in which he was born, was brought on a road trip across America by his schizophrenic mother, who had done so without the knowledge of Clyde’s father, who then reported the child kidnapped. Subtle and moving, it’s also laced with humour, best exemplified by a scene in which the two attend a Whitney Houston concert.

Torrey Pines will be screened tonight, March 27 t 8.30pm at the Irish Film Institute.

The event will begin with a short set from Dublin band Pillow Queens. Live accompaniment to the film will be provided by members of Your Heart Breaks, Clyde Petersen’s musical collective. Tickets €10.

Watch the trailer here and see for more details:


Consultado em 27.03.2017

DOG

A curta metragem, Dog, ganhou um Prémio de Animação Britânico e o BAFTA para animação curta em 2002. O cão é uma janela para a relação de um pai e filho pouco depois da morte inexplicável da mãe do menino. O luto precisa de ser trabalhado em ambas as personagens. A morte do cão da família é simbólica e parece representar algo ainda mais obscuro.


Donald e Ivanka Trump memes e photoshop

Donald e Ivanka Trump foram vistos, recentemente, a posar com uma pá de ouro e a internet não deixou escapar a oportunidade para por em prática as suas habilidades de photoshop




Desde trabalho duro, limpeza de pântanos, num cemitério ou cenas de filmes, Donald e Ivanka Trump, foram colocados em situações improváveis e humorísticas. 









Data da consulta; 21.03.2017


domingo, 26 de março de 2017

Garoto de 4 anos utiliza ajuda da Siri para salvar a vida de sua mãe

Não há dúvidas de que as assistentes presentes nos smartphones costumam ajudar bastante nas mais diversas situações, sendo que alguns desses fatos merecem menção por conta de sua grandeza. Um desses foi o caso do garoto Roman, que conseguiu salvar a vida de sua mãe com o auxílio da Siri.

Segundo informações que estão correndo a rede, o garoto de quatro anos encontrou sua mãe inconsciente em casa e se manteve calmo o bastante para se lembrar de pegar o celular dela e usar o sistema de leitura de digitais para desbloquear o aparelho. Posteriormente, ele pediu à Siri para ligar para o serviço de emergência, gerando a conversa que você confere parcialmente a seguir: Saiba mais: entenda como a Siri, a assistente digital da Apple, aprende um novo idioma

Operadora: Alô, aqui é da polícia. Qual é a sua emergência.

Roman: Alô, sou o Roman.

Operadora: Onde está a sua mãe?

Roman: Ela está em casa.

Operadora: Onde você está?

Roman: Em casa também.

Operadora: Pode me fazer um favor? Poderia chamar sua mãe?

Roman: Não podemos, ela está morta.

Operadora: Você disse que sua mãe estava aí – o que você quer dizer com morta?

Roman: Ela está fechando os olhos e não está respirando.


Foi mencionado que o garoto não estava sozinho, pois tinha a companhia de seus irmãos. Após a ligação, uma viatura foi enviada até o local e, para o bem de todos, os paramédicos conseguiram reanimar a mãe de Roman, que passa bem.

Uma viatura foi enviada até o local e, para o bem de todos, os paramédicos conseguiram reanimar a mãe de Roman, que passa bem

Caso queira conferir o diálogo na íntegra (em inglês), basta assistir ao vídeo que publicamos nesta notícia.

Jovem transforma seu carro em um simulador de Mario Kart 64





Pra quem gosta de jogos e simuladores de corrida, existe um mercado inteiro de volantes por aí, que vão desde os mais baratinhos até os caríssimos. Mas um trio de americanos resolveu transformar um carro de verdade, mais especificamente um Chevrolet Volt, em um imenso controle para um dos melhores títulos de corrida da história: Mario Kart 64!

O projeto, chamado de “o simulador mais realista do mundo de direção automotiva”, apareceu pela primeira vez no evento HackIllinois de 2016, promovido pela Universidade de Illinois. A equipe “Catch Me If You CAN”, uma referência direta ao padrão de comunicação de rede dos carros, foi responsável pela sua criação.

Basicamente, os rapazes usaram um Raspberry Pi e conectaram o mini-PC na entrada OBD2 do carro, o que permite que um laptop consiga fazer a leitura dos sinais CAN BUS provenientes dos pedais e do volante. Aí foi só rodar o Mario Kart 64 e voilá: o carro se tornou um imenso joystick, inclusive com a chave de seta e dos limpadores sendo utilizadas para usar os itens e o turbo do game.



O processo foi demorado e os testes foram feitos em outro modelo, um Honda CR-V, que foi “bricado” duas vezes durante o desenvolvimento do software que permitiu a conversão dos controles do veículo para dentro do jogo – mas nada muito sério, já que os rapazes conseguiram restaurar o sistema.

“A parte mais difícil foi o volante. O emulador só suporta dois comandos, um para esquerda e outro para a direita. [...] Contornamos isso fazendo com que o jogo interprete a virada da seguinte forma: quanto mais o volante é virado, é como se o botão ficasse pressionado por mais tempo, fazendo o carro virar mais rápido no game. O resultado é uma experiência muito intuitiva, similar a dirigir um veículo de verdade”, explica um dos integrantes do grupo.

O vídeo da demonstração surgiu no ano passado, mas voltou a fazer sucesso nas redes sociais e no YouTube:

Para a alegria dos aventureiros e programadores de plantão, o pessoal do “Catch Me If You CAN” disponibilizou toda a programação e o passo-a-passo de como fazer o seu próprio simulador de Mario Kart 64 – e, dessa vez, não é mentirinha igual aquele cara que rodou DOOM num Porsche. Eles também documentaram o desenvolvimento em uma outra página dedicada, que explica um pouco de como foi feito e quais foram os desafios enfrentados.

Python

O nome é uma referencia a um comediante que criou a série "Mounty Python" que é conhecida pela argumentação.


Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada, de script, imperativa, orientada a objetos, funcional, de tipagem dinâmica e forte. Foi lançada por Guido van Rossum em 1991.[1] Atualmente possui um modelo de desenvolvimento comunitário, aberto e gerenciado pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation. Apesar de várias partes da linguagem possuírem padrões e especificações formais, a linguagem como um todo não é formalmente especificada. O padrão de facto é a implementação CPython.

A linguagem foi projetada com a filosofia de enfatizar a importância do esforço do programador sobre o esforço computacional. Prioriza a legibilidade do código sobre a velocidade ou expressividade. Combina uma sintaxe concisa e clara com os recursos poderosos de sua biblioteca padrão e por módulos e frameworks desenvolvidos por terceiros.

Python é uma linguagem de propósito geral de alto nível, multi paradigma, suporta o paradigma orientado a objetos, imperativo, funcional e processual. Possui tapagem dinâmica e uma de suas principais características é permitir a fácil leitura do código e exigir poucas linhas de código se comparado ao mesmo programa em outras linguagens. Devido as suas características, ela é principalmente utilizada para processamento de textos, dados científicos e criação de CGIs para páginas dinâmicas para a web.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Python


Ubuntu

Ubuntu é um sistema operativo (português europeu) de código aberto, construído a partir do núcleo Linux, baseado no Debian.

O Ubuntu diferencia-se do Debian por ter versões lançadas semestralmente, por disponibilizar suporte técnico nos 9 meses seguintes ao lançamento de cada versão (as versões LTS – Long Term Support – para desktop recebem 5 anos de suporte, e para servidor recebem 5 anos de suporte), e pela filosofia em torno de sua concepção. A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas. O sistema deve ser constituído principalmente por software livre. Deve também ser isento de qualquer taxa.

Os fãs do Ubuntu são conhecidos como "ubuntistas", "ubunteiros" ou "teros". Atualmente (2015) a página do Ubuntu no Distrowatch é a segunda ou terceira mais cessada, estando tecnicamente empatada com os acessos ao Debian. Com a versão 15.10, o Ubuntu é o terceiro mais cessado, estando na frente o Linux Mint. O Ubuntu já foi apontado como uma das melhores distritos para o uso em desktop.

Em 8 de julho de 2005, Mark Shuttleworth e a Canonical Ltd anunciaram a criação da Fundação Ubuntu e providenciaram um suporte inicial de 10 milhões de doláres. A finalidade da fundação é garantir apoio e desenvolvimento a todas as versões posteriores a 5.10.


Caracteristicas:
-Novas versões do Ubuntu são lançadas duas vezes ao ano, uma no mês de Abril e outra no mês de Outubro.
Um dos focos principais é a usabilidade, incluindo o uso da ferramenta sudo para tarefas administrativas (similar ao Mac OS X) e a oferta de uma gama de recursos completa a partir de uma instalação padrão.
-Acessibilidade e internacionalização, permitindo a utilização do sistema pelo maior número de pessoas possível. A partir da versão 5.04, a codificação de caracteres padrão é o UTF-8 (permitindo a utilização de caracteres não utilizados no alfabeto latino). O projeto visa também a oferecer suporte técnico nos idiomas de seus usuários
-Além das ferramentas de sistema padrão e outros aplicativos menores, o Ubuntu é oferecido com diversos programas pré instalados que atendem às funcionalidades básicas, entre os quais estão a suíte de aplicativos LibreOffice e o navegador de internet Firefox. Programas para visualizar conteúdos multimédia, clientes de e-mail e jogos simples completam o sistema básico.
-O Ubuntu possui uma forte ligação com a comunidade Debian, contribuindo direta ou indiretamente com qualquer modificação nos códigos fonte, ao invés de apenas anunciar essas mudanças em uma data posterior. Muitos programadores do Ubuntu mantêm pacotes chave do próprio Debian
Todas as versões do Ubuntu são disponibilizadas sem custo algum.
-O visual padrão até a versão 5.10 e na versão 9.10 caracteriza-se pela utilização de tons castanhos; entre as versões 6.06 (Dapper Drake) e 9.04 (Jaunty Jackalope), no entanto, passou-se a usar um padrão de cores mais próximo do laranja. A versão 10.04 passou a adotar um padrão de cores mais diversificado.
-A gestão de instalação de software é realizada pelo APT e pelo Synaptic e, mais recentemente, pelo Centro de Software do Ubuntu.
-O Ubuntu cabe em um único CD e é oferecido como um Live CD que pode ser utilizado para uma instalação permanente. O Live CD é utilizado por muitos usuários a fim de testar a compatibilidade de hardware antes de instalar o sistema.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu


Mirror in Mind

Esta animação em stop-motion feita por uma sul coreana transmite a mensagem de que nos devemos amar a nós próprios independentemente das expectativas.